Segunda-feira, 30 de Março de 2015
Arquidiocese de Mariana

04/ago/2011
Gráfica Dom Viçoso sela parceria com a Fundação Marianense de Educação

edv03

A Gráfica Dom Viçoso (EDV) e a Fundação Marianense de Educação firmaram um contrato de parceria para a distribuição de seus principais subsídios (folheto litúrgico Comunidades em Festa e Roteiros de Reflexão) e demais impressos.

edv04“Diante das dificuldades financeiras por que passam ambas as instituições, temos procurado caminhos para sairmos deste momento delicado. Entendemos que unir esforços é um dos mecanismos mais eficazes”, enfatiza padre João Francisco Ribeiro, mentor do projeto e diretor da EDV.

A parceria, segundo apontou o gerente da gráfica, Jair Duarte, vai atingir vários objetivos. “Primeiro, o financeiro, pois a gráfica tem um custo muito alto com os Correios. Esse valor será reduzido pela metade e repassado à Fundação como mais um recurso para sua manutenção, a partir desta prestação de serviços. Depois, em termos de logística, as entregas poderão ser feitas com maior antecedência, proporcionando um contato mais direto com os clientes”, frisou o gerente que disse tomar conhecimento das dificuldades apresentadas pelos assinantes no recebimento pontual dos subsídios.

Para o padre Paulo Barbosa, vigário episcopal da Região Oeste, a parceria é edv01muito importante e serve como referência para a Arquidiocese de Mariana. “É estimulante perceber que existem ações deste tipo que ainda florescem no nosso meio: a ajuda vem daqueles que menos parecem poder ajudar”.

Segundo padre João Ribeiro, as entregas começaram a ser feitas no final de julho e ainda estão sendo estabelecidos métodos de distribuição de acordo com os regionais, o que melhora o fluxo de entregas, gerando mais economia e eficiência.

 

Fonte: EDV

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Samsung Galaxy S4, Galaxy S5 Outlook synchronisieren, Android update, Eclipse