quinta-feira

, 25 de abril de 2024

Primeira Romaria do grupo do Terço dos Homens acontecerá em Senador Firmino

22 de julho de 2017 Arquidiocese

Celebrando o Ano Nacional Mariano, o Santuário de Nossa Senhora da Conceição, em Senador Firmino, irá promover no dia 6 de agosto a primeira Romaria do Grupo do Terço dos Homens, dentro do 118º Jubileu Mariano do Santuário.

A abertura da Romaria acontecerá às 9h na Escola Municipal Padre Jacinto Trombert, onde os participantes vão rezar e compartilhar testemunhos. Às 13h os romeiros sairão para o Santuário de Nossa Senhora da Conceição. Marcará presença no evento o Missionário Sidiney Veiga, ex-pastor protestante convertido à Igreja Católica através de uma experiência com a Virgem Maria.

“Essa iniciativa foi inspirada nas orientações do nosso arcebispo, Dom Geraldo Lyrio Rocha, que pediu que valorizássemos, neste Ano Nacional Mariano, a devoção Mariana através da religiosidade popular. A Paróquia e Santuário de Nossa Senhora da Conceição com muita alegria está se empenhando na organização deste evento com uma grande expectativa. Contamos com a presença das caravanas e romeiros das diversas paróquias”, afirma o padre Luciano Silva, pároco do Santuário de Nossa Senhora da Conceição.

As caravanas devem confirmar presença com o pagamento da inscrição (R$10,00 por pessoa). As dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (32) 3536-1222 ou pelo e-mail senfirparoquia@yahoo.com.br

 

Agenda