sexta-feira

, 26 de abril de 2024

SAV da Região Sul realiza assembleia regional

21 de maio de 2017 Arquidiocese

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Região Pastoral Mariana Sul, realizou nesse sábado, 20 de maio, na paróquia São Pedro e São Paulo, em Barbacena, a sua III Assembleia Regional. Esta edição teve como objetivo rearticular o SAV a partir das foranias, eleger o representante dos religiosos, a coordenação leiga (vice-coordenação) e a secretária(vice-secretária).

Durante o encontro, as palavras do assessor regional, padre Afrânio Vieira de Almeida, foram incentivadoras para toda a equipe. Um vídeo de retrospectiva da caminhada do SAV foi apresentado para avaliação das atividades e o assessor arquidiocesano, padre Thiago Gomes, falou sobre o Projeto Vocacional Arquidiocesano.

A assembleia constituiu como a nova equipe regional do SAV os membros: Leci conceição do Nascimento (Coordenadora), Rosemberg do C. Nascimento (Vice-coordenador), Ana Lúcia Monteiro Oliveira (Secretária), Juliana de Melo Santos da Silva (Vice secretária), na Assessoria Religiosa a Irmã Juliana da S. Aires e Irmã Luciana Flávia Gonçalves.

Agenda