sexta-feira

, 19 de abril de 2024

Região Sul vai acolher o Encontro de Líderes Missionários Infantis

20 de abril de 2017 Arquidiocese

A Região Pastoral Mariana Sul vai acolher o Encontro de Líderes Missionários Infantis. Promovido pela Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Arquidiocese, o evento será no Colégio Imaculada, em Barbacena, nos dias 28 e 29 de abril.

Este encontro tem como objetivo preparar as crianças para assumirem a coordenação do grupos da IAM. São esperadas cerca de 100 participantes, que durante o evento vão trabalhar a história, o carisma, a espiritualidade e a metodologia da IAM.

“A IAM é uma obra que abraça as causas onde tem crianças, seja nas pastorais, creches, catequeses. Nós sempre estamos presentes, convidando e este encontro é muito importante, pois as crianças se tornam mais ativas, mais protagonistas, são elas que realizam as palestrantes, que conduzem o encontro”, ressalta a coordenadora da região Sul, Maria Aparecida Carvalho.

Segundo a coordenação ainda é possível realizar a inscrição para o encontro. Os interessados em participar devem entrar em contato com o Centro Regional de Pastoral pelo (32)3331-1151 ou com Maria Aparecida pelo (32)98821-3402.

Agenda