quinta-feira

, 25 de abril de 2024

Tenda Vocacional 2017 é visitada por centenas de pessoas em Viçosa

03 de março de 2017 Arquidiocese

Com o intuito de apresentar aos visitantes, sobretudo aos jovens, as diversas vocações, a Tenda Vocacional 2017, organizada na 29ª edição do Seara, retiro de carnaval, recebeu centenas de pessoas.

Realizada em Viçosa, Região Pastoral Mariana Leste, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, a Tenda contou com presença de várias congregações femininas, o Conselho Laicato da Arquidiocese, Pastoral Familiar e do Seminário São José.

“A Tenda Vocacional no Seara foi um espaço e uma iniciativa para promover a cultura vocacional”, destaca Irmã Geraldinha, uma das responsáveis pela iniciativa.

Em sintonia com o Ano da Vocação Sacerdotal, o seminário, teve grande participação nas atividades. Foram preparadas cartilhas vocacionais para aqueles que têm o desejo de ir para ao seminário e momentos de promoção vocacional no palco. Além de inúmeros visitantes, a Tenda recebeu, também, o Arcebispo de Mariana, Dom Geraldo Lyrio Rocha, que fez questão de visitar cada congregação presente, dando-lhes uma palavra de incentivo.

A Tenda Vocacional foi organizada pelo SAV de Viçosa, com apoio da RCC Viçosa e das demais congregações participantes.

Com informações da paróquia de Santa Rita de Cássia

Agenda