quarta-feira

, 24 de abril de 2024

Paróquia de São Pedro e São Paulo, em Barbacena, promove I Encontro Paroquial da PJ

21 de fevereiro de 2017 Arquidiocese

A Paróquia de São Pedro e São Paulo, em Barbacena, Região Pastoral Mariana Sul, promoveu o I Encontro Paroquial da Pastoral da Juventude (PJ) no domingo, 19 de fevereiro.

Para refletir sobre o tem “Juventude cristã: comunicação e redes sociais” os assessores, Fabrício Magri e Roni de Lima, utilizaram de dinâmicas, palestras e rodas de conversa. O encontro foi encerrado um missa presidida pelo administrador paroquial, padre Afrânio Vieira de Almeida.

Para a jovem Bruna Furtado essa foi uma experiência incrível. “Valeu a pena cada instante. Ver que no final muitos jovens vieram até mim agradecer pelo convite ou querer saber quando será o próximo, foi gratificante. Espero que daqui pra frente nós continuemos a perseverar com encontros quinzenais e que tenhamos a presença dos jovens que estavam lá”, afirma.

“Esperamos que este encontro sirva de impulso para que cada vez mais os jovens e encantem por Deus, pela Igreja e pela tão sonhada Civilização do Amor.” ressalta uma das organizadoras, Thais Furtado.

Agenda