Quinta-feira, 05 de Março de 2015
Arquidiocese de Mariana

26/nov/2009
Celebração de 7º Dia de falecimento

Descanse em paz, no coração de Deus, Sr. Geraldo

 

Faleceu no dia 22 de novembro, no hospital Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto o sr. Geraldo Moreira Filho, pai do padre César Eduardo de Assis Moreira, de nossa Arquidiocese de Mariana. Seu sepultamento se deu em Entre Rios de Minas, onde ele residia com sua esposa e filhos.

Na ocasião, a comunidade entrerriana, muitos sacerdotes e amigos da família, especialmente do padre César, manifestaram solidariedade à família, agradecendo a vida do Sr. Geraldo, uma vida vivida à luz da fé, na dedicação à família e à profissão de motorista que exerceu com dignidade e competência.

Rezamos a Deus para que Ele acolha esta vida na glória dos céus e dê à família enlutada o conforto e as graças necessárias para manterem a comunhão familiar, conservarem a fé e esperança e continuarem a missão que a cada um Ele, nosso Deus e Senhor, confia.

Ao ensejo, unidos aos seus familiares e marcados pela fé na ressurreição dos mortos, convidamos para a Missa de 7º dia de seu falecimento em sufrágio de sua alma que vai acontecer em Entre Rios de Minas, nesta sexta-feira, 27 de novembro, às 19 horas., na igreja Matriz de Nossa Senhora das Brotas.

 

Padre Marcelo Moreira Santiago

Coordenador Arquidiocesano de Pastoral

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *