HISTÓRICO
ORGANIZAÇÃO
DOM GERALDO
TRIBUNAL ECLESIÁSTICO
SEMINÁRIO
MUSEU
ÓRGÃO DA SÉ
PJ MARIANA
CATEQUESE
FOLHINHA DE MARIANA
GRÁFICA DOM VIÇOSO
RÁDIOS
FAM
 
Regiões
Arquidiocesanas
 

Centro
 

Norte
 

Leste
 

Oeste
 

Sul
 
 

VOCÊ É O NOSSO
VISITANTE Nº:

 

 
 

Arquidiocese celebra Dia de Ação de Graças

  

     Os professores de ensino religioso participam nesta quarta-feira, 20 de novembro, em Mariana, das comemorações do Dia de Ação de Graças, que será realizado no Colégio Padre Avelar (UFOP), a partir das 14 horas.
     A comemoração anual é uma iniciativa promovida pela coordenação de ensino religioso da Arquidiocese e conta com a participação de professores e alunos das redes público-privada pertencentes aos municípios e distritos das cidades que compõem as cinco Regiões Pastorais arquidiocesanas.
     De acordo com a representante do ensino religioso escolar da Arquidiocese, Sueli de Souza Soares, “este é um momento de agradecer a Deus pela vida através da socialização criativa e significativa das escolas”, garantiu.
     Com o tema “Gratidão pela vida”, trabalhado durante todo este ano inspirados pela Campanha da Fraternidade 2008 (Fraternidade e Vida), ainda segundo Sueli, haverá apresentações culturais através dos professores e alunos destas escolas.
     O evento desta quarta-feira feira será aberto pelo coordenador arquidiocesano de pastoral, padre Marcelo Moreira Santiago, e, na próxima semana, dia 27 de novembro, as escolas de Ouro Preto, Itabirito e distritos, também realizam a celebração do Dia de Ação de Graças no Ginásio Ouro Preto Tênis Clube (OPTC), em Ouro Preto.


Atualizada em 19 de novembro de 2008

Departamento Arquidiocesano de Comunicação

<- Volta a página principal ->

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DACOM - Departamento Arquidiocesano de Comunicação - Rua Dom Silvério, 51 - Centro - Mariana/MG
Cep:35420-000 - Tel: (31) 3557-3167 Cel: (31) 8663-8315 - dacom@uai.com.br / jornalpastoral@yahoo.com.br