Departamento Arquidiocesano de Comunicação da Arquidicoese de Mariana


 Histórico
 Organização
 Dom Luciano
 Tribunal Eclesiático
 Seminário
 Museu
 Catequese

 

Regiões
Arquidiocesanas

Saiba mais sobre a região centro!Centro
Saiba mais sobre a região leste!Leste
Saiba mais sobre a região norte! Norte
Saiba mais sobre a região oeste! Oeste
Saiba mais sobre a região sul! Sul

Mande notícias
Clique aqui. . .


II Encontro Arquidiocesano de Direitos Humanos

      No próximo dia 09 de julho, será realizado o II Encontro Arquidiocesano de Direitos Humanos, tendo como objetivos, a denúncia de desrespeitos aos direitos humanos nas regiões da Arquidiocese e a articulação para o encaminhamento destas denúncias visando a defesa dos direitos básicos da pessoa humana. Serão acolhidas denúncias vindas das comunidades, grupos e instituições que se fizerem representar.
      É necessário sua confirmação no evento até o dia 1° de julho, através do tele-fax: (31) 3557-3167, falar com Laura, secretária para a Comissão dos Direitos Humanos da Arquidiocese de Mariana, ou pelo e-mail: cdhamariana@yahoo.com.br
      
O encontro irá acontecer no dia 09 de julho, de 9h às 14h, no Salão Nobre do Hotel Providência, localizado à Rua Dom Silvério, 233, Centro de Mariana.


Atualizada em 23 de junho de 2005

Pe. Geraldo Martins

Marcos Vinícius Carvalho

Departamento Arquidiocesano de Comunicação


<- Volta a página principal ->


Volta a página
<- Principal ->